quarta-feira, 2 de março de 2011

Sapatos da Lady Gaga



Esses são alguns sapatos da Lady Gaga!






Esse éer um sapato com o salto ao contrario,olhem só isso!!!!





Muito massa !



Olha isso:







Ata viu:




Meu Deus!




Ata eu nunca que usaria esses sapatos!





Agora éer umas botas com o salto ao contrario :






kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'





Até que esse éer melhor :






kkkkkkkkkkkkkkkkkk'









kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk':








Ai que medooo ecaa:









Me poupe viu:








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'













Ta bom viu eu já mostrei varios tipos de sapatos da Lady Gaga,eu adorei mais eu não usaria esses sapatos só apenas um lá de raio. Éer muito bom!



Tchau!

Bjus!
                                           Ingrid L.


11 comentários:

  1. Ain sao perfeitos! vcs q nao tem o menor senso do que é ser FASHION! Lady GaGa é de mais ♥

    ResponderExcluir
  2. Os sapatos da lady gaga são horríveis, alguns até que são um pouco chegados ao normal!

    ResponderExcluir
  3. Falam dela , quero ver superar e conseguir andar num salto desse , cornos do caralho _i_ superem ela vaaaaaaaaaaaaai ! chuuuuuupa meu cu haters cusooões , a Gaga apavora vcs

    ResponderExcluir
  4. Óscar 2019
    Com Shallow!
    Mais de 400 prêmios em 10 anos de carreira! Daí uma página que é dirigida por um semianalfabeto que se preocupa com o que vai nos pés de alguém. E crítica! Vergonha alheia por quem escreveu isso. Que dó 100ôr... Dou dica pra próxima matéria heim, pesquisa fivela de cinto do Sérgio Reis!

    ResponderExcluir